terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Atacante Tito faz avaliação no CT e pode retornar ao Alvinegro. Boiadeiro busca reforços

1
04/02/2014
Conhecido do futebol mato-grossense e da torcida alvinegra, o atacante Tito pode voltar a vestir a camisa do Mixto. A pedido do técnico Éder Taques, o atleta treina com o elenco no CT do Brasil Central e será avaliado para ver se pode ou não ser fazer parte do time. 

Tito tem 26 anos e já atuou pelo Tigre em 2009. Experiente, o jogador já passou pelo Ituiutaba-MG, Coritiba-PR, Operário-MT, Cuiabá e jogou o Campeonato Mato-grossense do ano passado pelo Mato Grosso. Apesar de bom jogador, Tito já apresentou problemas extra-campo em alguns clubes por onde passou.

Boiadeiro em busca de reforços

O gerente de futebol João Boiadeiro está em Campinas-SP em busca de reforços e novidades devem pintar nos próximos dias. Uma das contratações seria um zagueiro que atua pelo lado direito, segundo informações, o atleta estaria disputando o Paulistão Série A1. 

Fábio Ramirez / Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Sr eder taques ja começou trazer jogadores dele e amadore logo ele vai trazer perereca vcs vão ver abre olho eder moraes

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!