terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mixto negocia a contratação de um meia direita e um zagueiro. Confira a programação

0
04/02/2014

O Mixto tenta a contração de mais dois jogadores, trata-se um meia direita e um zagueiro. As negociações estão sendo mantidas em sigilo, mas os nomes devem ser anunciados nos próximos dias. 

Na tarde desta terça-feira o técnico Éder Taques comandou um coletivo apronto no CT do Brasil Central. A programação prevê um treino recreativo na quarta-feira e em seguida o elenco entra em regime de concentração para o jogo diante do Mato grosso. 

A delegação mixtense só viaja para Campo Verde, local da partida, na tarde de quinta-feira. Pela noite o jogo contra o Mato Grosso acontece às 20h10 no estádio Félix Belém.

Por enquanto, a baixa é o zagueiro Zé Adriano, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Gabriel deve retornar do departamento médico e ficar à disposição do técnico, o atleta estava com lesão na virilha.

Fábio Ramirez / Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!