quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Éder Taques tenta justificar a goleada: desfalques e o “ritmo forte” do adversário

5
12/02/2014

Tentando manter a confiança, o técnico Eder Taques citou dois fatores ao explicar a goleada sofrida em Vilhena: os desfalques e o “ritmo forte” do adversário.

- Eles impuseram um ritmo muito forte, com velocidade, e nós tivemos dificuldades com isso. Não estivemos numa noite feliz, o placar foi exagerado, mas agora temos que reagir. Os desfalques também desestruturaram a equipe, pois ficamos sem quatro titulares. Mas agora é reagir, levantar a cabeça. Tudo é possível, assim como sofremos quatro hoje podemos fazer quatro em casa. Temos que fazer o que eles fizeram. Imprimir o nosso ritmo.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. PRECISAMOS URGENTE DE NOVAS CONTRATAÇÕES...MAIS UM GOLEIRO...DOIS LATERAIS...UM ZAGUEIRO...UM CAMISA 10 DIFERENCIADO...UM PONTA VELOCISTA E UM MATADOR......LEO

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Éder Taques tomou um verdadeiro “BAILE” do time do Vilhena e uma “AULA” tática do Sr. Birigui. Que “PAPELÃO”!!!! Deixar o time do MIXTO levar um “VAREIO” de 4 a 1, de um time inexpressivo como o time do Vilhena!!! É uma VERGONHA!!! JÁ PENSOU CONTRA O SANTOS? VAI SER DE 20 a ZERO?? PELO AMOR DE DEUS!!! Pede pra sair logo meu amigo, é melhor do que ficar fazendo o “MAIS QUERIDO” passar esses VEXAMES!!! Isso é DEMAIS!!
    É “REGRA BÁSICA” no futebol, nos casos de “MATA-MATA”, como da COPA VERDE, nunca levar goleada fora de casa. Mas parece que o Sr. Éder Taques faltou essa “AULA”, deixou o MIXTO numa situação PÉSSIMA. PORQUÊ ele não “segurou” o time? Deixasse “ele” ir na boa, só no contra a ataque. Se fizéssemos um “golzinho” e tomássemos apenas 2, já estávamos no lucro. Nunca poderia deixar LEVAR ESSA GOLEADA. Até dois gols de diferença ainda é possível reverter, agora 3 gols de diferença!!! MEU AMIGOOO!! Vai ser muito DIFÍCIL, vamos ser REALISTAS. Vou torcer para que consigamos essa FAÇANHA, pois caso contrário, esse jogo de volta só vai servir para DESGASTAR o time, em caso de eliminação, FISICAMENTE e PSICOLÓGICAMENTE.
    É Sr. Éder Taques, vamos estudar um pouco mais de FUTEBOL!!! o SR. TÁ PRECISANDO DISSO!!!
    Todos viram, no 2º jogo contra o “operáriozinho”, o time do MIXTO jogando com 1 jogador a mais, tava ficando na “RODA” e quase levou o gol de EMPATE. É melhor o SR. COMEÇAR A RENDER!! SENÃO, TENHA A DIGNIDADE DE PEDIR PARA SAIR!!!. CHEGA DE VEXAMES!!!
    Deixo ainda uma reflexão para o Sr. Éder Moraes:
    "SE FOR TROCAR DE TÉCNICO, PORQUÊ NÃO DAR UMA CHANCE PRO ARILDO BERDUN? UM MIXTENSE DE CORPO E ALMA, QUE JÁ DEU MUITAS ALEGRIAS PRO MIXTÃO!! ESSE VESTE A CAMISA PRA VALER!!!!"

    ResponderExcluir
  3. FORA COM ESSES DOIS EDER!

    ResponderExcluir
  4. Que me desculpe o goleiro Igor, que disse no site da globo, que o motivo da derrota para o Vilhena foi a maratona de jogos. O Mixto perdeu de goleada foi por falta de esquema tático do seu treinador, que no mínimo, sabendo do cansaço do time pela viagem, deveria ter montado um esquema de jogo mais cauteloso e fechado, para não tomar esse "VAREIO" do time do Vilhena. Pelo cansaço poderia ter perdido o jogo sim, mas não ter sido "PATROLADO" como foi. Resumindo o cansaço pode até justificar uma derrota mas não uma goleada como essa. Ainda mais de um time sem expressão alguma.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos urgente de zagueiros, esses que estão ai não serve pro mixto, tem que serem dispensados. todo jogo vemos cada falhas infantis que só jogador perna de pau comete. o mixto tem levado muita sorte nos outros jogos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!