O técnico Éder Taques estreou com derrota em seu novo trabalho no Mixto. O resultado de 2 a 0 para o Luverdense ainda não foi bem digerida pelo treinador, que achou injusto o placar pelo volume de jogo do Alvinegro da Vargas.
“O placar não diz o que foi a partida. Dominamos boa parte do jogo, tomamos iniciativa. Tivemos melhores chances, mas o Luverdense acabou aproveitando bem as chances que teve durante os 90 minutos”, lamentou o treinador, lembrando dos gols feito por Samuel aos 38 da etapa final, quando o adversário aproveitou indecisão do goleiro Igor com o zagueiro Zé Adriano. Já aos 43, Mateus Lima escorou bem de cabeça cruzamento da esquerda.
O treinador mixtense ressaltou que o time de Lucas do Rio Verde merece todo respeito, mas sua equipe foi melhor em campo. “Jogamos contra o melhor time de Mato Grosso, merece nosso respeito, mas jogamos melhor. Infelizmente, não soubemos reverter o domínio em vitória”, frisou.
Mesmo sofrendo a primeira derrota no Campeonato Estadual, o Mixto conseguiu se manter na vice-liderança da Chave B com cinco pontos somados.
Com o Luverdense abrindo sete pontos de diferença em relação aos demais concorrentes, o objetivo traçado por Taques é garantir a classificação, independente da posição. “Nesse momento o nosso objetivo é garantir uma das quatro vagas à segunda fase. Vamos trabalhar para assegurarmos a vaga o quanto antes”, disse.
Na tarde de ontem estava marcada uma reunião entre membros da comissão técnica e diretoria. O encontro serviria para debater a chegada de mais reforços para o andamento do torneio. De acordo com Éder Taques, o grupo ainda necessita de mais três peças para qualificar ainda mais o elenco de jogadores.
Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: João Vieira - 04/02/2014
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco