sábado, 15 de fevereiro de 2014

Torcedores foram para a grade, cantaram 'eu acredito' e abraçaram jogadores

2
15/02/2014
Torcedores no túnel do vestiário apoiaram jogadores
Boca Suja foi para o alambrado torcer pelo gol
Apoio e confiança: mixtenses dentro do campo após término do jogo
Durante do jogo deste sábado no Presidente Dutra - vitória mixtense por 1 a 0 contra o Sinop - os torcedores deram demostração que acreditam na virada de placar no duelo entre Mixto e Vilhena pela Copa Verde. O Alvinegro perdeu por 4 a 1 o jogo de ida e precisa fazer pelo menos 3 a 0 para prosseguir na competição.

Ao canto de 'eu acredito' a principal torcida organizada do clube desceu a arquibancada superior, onde tradicionalmente se posiciona, para apoiar o time na grade, mais próximo do campo. Ao final do jogo os mixtenses 'invadiram' o túnel que dá acesso ao vestiário e abraçaram os jogadores.

- É só o começo do que vai acontecer quinta-feira. Nós acreditamos e eles (jogadores) também acreditam. Quinta vamos cantar com vibração e emoção, apoiar até o fim e vamos sair classificados - disse Prudente de Alencar Neto, o Dézinho, presidente da Boca Suja.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT


 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Mixto x Cuiaba na proxima fase...Leo.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de um matador. Urgente. Nonato ja... Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!