quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ary: "Não tomar gol na Copa do Brasil é importante, vamos lá fazer o 2º jogo e está aberto"

0
03/04/2014
Ao final do empate entre Mixto e Santos, o técnico Ary Marques foi entrevistado pelo repórter Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá, e disse que ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, afirmando ainda que "o segundo jogo está aberto", confira:

"Dificuldade teve, jogar contra o Santos, em um campo grande desse, a gente sabia da dificuldade que ia ser. E vocês sabem do trabalho da nossa equipe, praticamente vem treinando desde que terminou o campeonato. Fez um campeonato ruim, então a gente está começando do zero. 

Pegamos a melhor equipe do Brasil hoje, então estamos contente. Lógico que poderia ter jogado um pouquinho melhor, mas está bom. Jogar com o Santos e empatar. Não tomou o gol, está aberto, vamos jogar lá dia 16, preparar melhor. 

O importante é que fizemos o trabalho aqui, podia ter ganho, mas o empate também está ótimo. O Santos hoje é a melhor equipe do Brasil, indiscutivelmente, independente do jogador que joga. Não tomar gol na Copa do Brasil é importante, agora vamos lá fazer o segundo jogo e está aberto".

Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Craques do Rádio - Foto: Gilmar Ramos

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!