quarta-feira, 9 de abril de 2014

Elenco mixtense retoma treinamentos pensando no Santos. César Romero fora do jogo

0
08/04/2014
O elenco do Mixto se reapresentou na segunda-feira para retomar os treinamentos. A equipe ganhou folga de quatro dias, após o empate em 0 a 0 com o Santos, pela partida de ida da Copa do Brasil. A baixa no grupo é do volante César Romero, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo com dores na planta do pé direito. O resultado do exame sai nesta quarta-feira, mas sua participação na partida foi descartada pela comissão técnica. 

O restante do grupo está à disposição do treinador Ary Marques. No duelo contra o Santos, Romero atuou improvisado na lateral-esquerda, como parte da estratégia da comissão técnica de segurar o time paulista. Após a lesão, o lateral de ofício Ítalo entrou na partida e foi elogiado pela boa atuação. A tendência é que ele seja mantido no time titular. A outra opção é o lateral Rogério, que está voltando de lesão. 

- Retornamos nesta segunda com um treino de readaptação física e no decorrer da semana vamos intercalar com trabalhos táticos e específicos, de ataque e defesa. Sabemos que fora de casa, o jogo será mais intenso, pois eles precisam da vitória. Porém, eles estão nas finais do Campeonato Paulista e devem chegar um pouco cansados - disse o preparador físico Ademir Silva. 

A delegação deve embarcar na segunda-feira para Santos, palco do jogo da volta. Existe a chance ainda do time viajar apenas na terça-feira à tarde. Santos e Mixto jogam no dia 16 de abril, na Vila Belmiro. Empate com gols classifica o time mato-grossense para a próxima fase. 

Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!