terça-feira, 1 de abril de 2014

HISTÓRICO: MIXTO TREINOU NA ARENA PANTANAL E É O PRIMEIRO TIME A PISAR NO GRAMADO DA COPA DO MUNDO. VEJA FOTOS

2
01/04/2014
Pela primeira vez a Arena Pantanal recebeu um time de futebol. Nesta segunda-feira o elenco do Mixto realizou o reconhecimento do gramado do estádio, que apresenta excelentes condições. O Tigre recebe o Santos nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, naquele que será o primeiro jogo do local, que vai receber quatro jogos da Copa do Mundo. 

Por cerca de uma hora, os jogadores puderam analisar o palco que irão desfrutar daqui pra frente. Por precaução com o gramado, a Secopa-MT não liberou que os jogadores usassem chuteiras. Com isso, restou ao time usar tênis. Nem isso tirou o brilho dos olhos do Tigre, desacostumados com uma arena em Mato Grosso. 

- Parece de outro mundo. Grande palco, um estádio sem comentários, que a gente só vê na televisão. O gramado está excelente e isso nos motiva a jogar - disse o volante Paulo Almeida. 

- Maravilhoso. Estádio muito bonito, apto a jogar futebol. Bola rola mais do que redonda. Todos que participaram da obra estão de parabéns. Falta pouquinho pra estar pronto. Fico lisonjeado de participar de um momento como esse - emendou o meia Ruy Cabeção.

- De primeiro mundo. Agora o nosso compromisso é fazer times competitivos. No mínimo tem que ter jogos de Série B pra cima. Infelizmente ainda não estamos nem na Série D, mas vamos trabalhar pra isso - cravou o treinador Ary Marques. 

Desde 2010, o estádio vem sendo construído em cima do antigo Verdão, para receber partidas do Mundial. Com isso, os clubes de Mato Grosso se viram obrigados a mandar seus jogos no criticado Estádio Eurico Gaspar Dutra, que tem um gramado pouco elogiado. 

- Foi bom para que o grupo não estranhe na quarta. Já vai se familiarizando com o estádio. Tivemos que vir de tênis, mas já valeu pela movimentação - completou o treinador. 

Depois de um descontraído rachão, os jogadores treinaram finalizações e cruzamentos. Nesta terça-feira, o Tigre fecha a preparação para a partida, no CT do Brasil Central. 

Mixto e Santos jogam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Pantanal, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Veja mais fotos no site OlhonoEsporteMT, clique aqui











Robson Boamorte / Globo Esporte MT - Fotos: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. BOA SORTE MIXTÃO. NÓS TE AMAMOS!

    ResponderExcluir
  2. É NOISSSSSSS MIXTO MUITA EMOÇAO ,,,,,,,,, VE O MIXTAO PIZANDO NO GRAMADO ........ (carlos)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!