quinta-feira, 3 de abril de 2014

"O Mixto conseguiu fazer muito bem o seu trabalho" afirmou Belletti, da SporTV

0
03/04/2014
Santos não foi criativo, e Mixto não quis surpreender, diz Belletti
Com um time quase todo formado por reservas, o Santos não conseguiu furar a retranca do Mixto-MT na abertura da Arena Pantanal e viu o primeiro confronto entre as equipes na Copa do Brasil terminar 0 a 0, nesta quarta-feira, em Cuiabá. Para o comentarista Juliano Belletti, o resultado foi mérito do time da casa e evidenciou a falta de criatividade do Peixe na partida. O ex-jogador acredita ainda que o grupo irá receber uma bronca do técnico Oswaldo de Oliveira pela atuação (assista ao vídeo).

– O Oswaldo esperava mais movimentação, principalmente no segundo tempo. O Santos aceitou a marcação, e o Mixto abriu mão de jogar, resolveu só marcar. Não quis nem surpreender com o contra-ataque. O Santos não conseguiu manter o ritmo, criou menos (em relação ao primeiro tempo). O Mixto conseguiu fazer muito bem o seu trabalho.

Se o placar deixou a desejar, um reencontro marcou a partida. Remanescentes do título do Campeonato Brasileiro de 2002 do Santos, o volante Paulo Almeida, que hoje defende Mixto, e o lateral Léo, que se recuperou de uma cirurgia no joelho e voltou a jogar após cinco meses, deram um abraço emocionado antes da partida.

Apenas o goleiro Aranha e os laterais Cicinho e Mena representaram o time titular do Santos no confronto. O jogo da volta será no dia 16 de abril, na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer, já que em caso de repetição do placar a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate com gols classifica o Mixto. Antes, a equipe alvinegra terá pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

Assita o vídeo com os comentários, clique aqui

 SporTV - Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!