quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ruy Cabeção: "Ele marcou o pênalti inexistente, que nos prejudicou"

1
17/04/2014
 "Vontade de dar um soco no juiz", diz Ruy Cabeção sobre derrota do Mixto
(Foto: Christian Guimarães)
O elenco do Mixto disparou contra a arbitragem do catarinense Braulio Machado, na derrota para o Santos, por 3 a 0, que eliminou o Tigre da Copa do Brasil. As críticas foram unânimes, principalmente pelo pênalti marcado, que gerou o segundo gol do Santos. O mais irritado ao fim da partida, foi o meia Ruy Cabeção, que disparou contra o juiz.

- Ele marcou o pênalti inexistente, que nos prejudicou muito. Tomamos o segundo gol e foi um balde de água fria. Quero dar parabéns ao juiz. A questão da camisa pesou para ele. O Santos é um time digno, não precisava ter ajuda de terceiros. A vontade que eu tenho é de xingar e dar um soco na cara do juiz. Ele fez essa covardia com a gente - disse o meia à rádio Industrial.

Apesar da raiva demonstrada pelo atleta, ele tentou valorizar a atuação mixtense.

- Não nos acovardamos. Viemos com a proposta de segurar o Santos e conseguimos. Levamos o primeiro gol, em uma bobeira de marcação. Ainda estávamos no jogo, mas aí veio o pênalti. O Mixto está de parabéns.

Eliminado da competição, o Mixto aguarda a confirmação da Copa Mato Grosso, no segundo semestre. Caso contrário, ficará sem calendário na temporada 2014, ano que completa 80 anos.

Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!