segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MIXTO CONFIRMA SAÍDA DO TÉCNICO MAROLLA E FALA EM ATÉ SEIS REFORÇOS

1
Presidente Paulo César Gatão cumprimenta o técnico Márcio Marolla (à direita)
A diretoria do Mixto confirmou na manhã desta segunda-feira a saída do treinador Marcio Marolla, após quatro partidas disputadas no Campeonato Mato-grossense. Na sexta-feira, o treinador já havia falado que sua saída era certa, independentemente do resultado da partida contra o Luverdense. Após a partida, ele voltou a citar que não deveria permanecer. Segundo o vice-presidente Niltinho de Assunção, a diretoria acatou o pedido de demissão. 

- O time não vinha bem, os resultados não vieram. Em quatro jogos o time somou apenas um ponto. Futebol é resultado. Ele nos relatou ainda na semana passada que deveria sair e nós não pudemos fazer nada - disse Assunção. 

A diretoria fez a mea culpa dos problemas enfrentados por Marolla desde que assumiu o clube em janeiro. Além de não poder contar com oito jogadores na estreia, o Tigre sofre com dificuldades diárias. 

- Sabemos que não demos o respaldo necessário para ele. Nosso campo de treinamento, por exemplo, sempre que chove alaga. Algumas coisas que o Marolla pediu nós não conseguimos cumprir. Ele é um ótimo profissional, que merece todo o nosso respeito. Ele sai com a portas abertas para que no futuro possa encontrar uma situação melhor.

Desde que assumiu, Marolla comandou a equipe em quatro partidas oficiais e dois amistosos. A única vitória veio na pré-temporada sobre o Mato Grosso. Depois, empatou com o Luverdense. Pelo Mato-grossense, perdeu para o Operário, Poconé e Sinop. No sábado, empatou com o Luverdense. 

- Agora vamos em busca de um treinador que deve ser de Cuiabá mesmo. Tínhamos um acordo com um treinador de Goiás, mas acho que não dará certo. Vamos trabalhar para anunciar o nome ainda nesta segunda-feira.

- Alguns reforços também devem chegar. De cinco a seis nomes estamos buscando. Alguns já estão apalavrados. 

Robson Boamorte/Globo Esporte
16/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Marola, isto é para você ver como seus conterrâneos lá do sul fazem de tudo para apodrecer o futebol e a vida toda neste Mato Grosso.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!