quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Técnico vê evolução no time, critica horário do jogo e pede que federação cumpra o regulamento

3
O treinador do Mixto, Marcio Marolla, acumulou sua segunda derrota no comando da equipe. O revés para Poconé, por 2 a 1, nesta quarta-feira, deixou o Tigre na lanterna do grupo A, com nenhum ponto. Para ele, o horário da partida (16h) foi um dos principais empecilhos, já que sem o horário de verão a partida começou como se fosse às 15h. 

- O calor estava muito grande. É desumano. Eu vejo o pessoal da federação dizer que quer ver a melhora do futebol estadual mas coloca uma partida profissional nesse horário. No fim, os dois times estavam muito cansados, jogadores exaustos - disse Marolla à Rádio Industrial. 

O estádio Neco Falcão não possui iluminação, o que obriga as partidas serem disputadas neste horário. Ele aproveitou para cutucar a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), quanto aos atletas do União e Sinop que atuaram supostamente de forma irregular. O Mixto protocolou um ofício nesta terça-feira pedindo a perda de pontos do Galo do Norte. 

- Se ela cumprir o que está no regulamento tem times que irão perder pontos. Vamos aguardar e ver se o discurso será esse. 

Sem poder contar com oito jogadores na estreia (derrota para o Operário por 3 a 0), o Mixto conseguiu regularizar mais três nesta quarta-feira: os atacantes Luisão e Washington Júnior e o lateral-esquerdo Odair. A tendência é que na próxima rodada, o restante esteja à disposição.

- Nosso time evoluiu, mas o problema é que os atletas foram regularizados somente hoje. Não deu nem pra treinar. Tivemos falha do goleiro também, é um jovem. Se meus dois goleiros estiveram liberados para domingo, será diferente. Vamos melhorar ainda mais. O campeonato está em aberto. 
Na próxima rodada, o Mixto recebe o Sinop, às 16h, na Arena Pantanal, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Globo Esporte - Foto: Arley Carlos/ATAM
04/02/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Assim fica dificil ate ir torcer no domingo. O time e muito....mais muito...RUIM...Fraco demais....

    ResponderExcluir
  2. Não vi os gols do jogo em Poconé mas com certeza o Mixto precisa trocar de goleiro urgente, porque o que jogou contra o Operário é muito indeciso e frágil para vestir uma camisa de time profissional. O Mixto não pode ficar se penalizando com isto e é preciso preservar a carreira de todos quando um complica tudo. Segundo os locutores da Rádio Industrial, o Mixto até jogou bem, mas precisa de reforços e isto vimos no jogo de estréia.

    ResponderExcluir
  3. Uma derrota para o Sinop, no domingo, praticamente tira o Mixto do campeonato. É tudo ou nada. Porém, o que me preocupa é a falta de garra e de preparo físico. Tem jogador de 18 anos, sem condições de jogar meio tempo. O Geilson do Operário, jogador acima dos 30 anos, corre os dois tempos no mesmo ritmo. Assim fica difícil.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!