segunda-feira, 2 de março de 2015

Elias busca motivação do elenco, garra mixtense e apoio da torcida. "É um momento muito difícil, mas muito difícil mesmo"

0



Ex-jogador revelado pelo Mixto, Elias Rosa tem completa consciência da gravidade da situação do Mixto, dentro e fora de campo. Para evitar o rebaixamento o Alvinegro – lanterna do Grupo A e dono da pior campanha no Campeonato Mato-grossense 2015, precisa não só vencer os dois jogos que lhe restam como também torcer por uma combinação de resultados. Para isso, anuncia que reforços não virão, aposta na tradicional garra mixtense, quer motivar o elenco e pede apoio total da torcida.

O Mixto só volta a campo no dia 11, quando enfrentará o Poconé, em Cuiabá. Depois, no dia 15, fecha a 1ª Fase jogando contra o Operário.

 

É um momento muito difícil, mas muito difícil mesmo. Sei disso, tenho acompanhado os jogos do time e vejo a eterna e tradicional garra mixtense, além da determinação e motivação do elenco, como meios para sair desta situação. E, é claro, quero contar com o apoio do total da torcida, que sabe apoiar o time como ninguém – afirmou o ex-jogador, na manhã deste sábado.
Esta é a primeira experiência de Elias como técnico no futebol profissional. Dirigiu times amadores e também sempre foi líder nas equipes de futebol master que defendeu. Segundo ele, reforços não devem vir, mas algumas dispensas podem acontecer.
A diretoria me pediu para avaliar o elenco e ver quem não serve, mas não devemos contratar. Dispensas podem até acontecer, mas acho que este não é o momento. Vamos precisar de todos, pois o momento é delicado.
Mixtense, Elias diz que lamenta ver o Tigre nesta situação, mas avisa que não é hora de lamentar. “Temos que buscar nossas últimas forças, no jogo contra o Luverdense gostei muito da determinação de todos, e é isso que precisamos agora. Vamos jogar nossas vidas nestes dois jogos que faltam, não temos outra saída”, completou.
 
Fonte: craques do rádio
 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!