segunda-feira, 29 de junho de 2015

MIXTO ARRANCA EMPATE FORA DE CASA CONTRA O UNIÃO NAS QUARTAS DE FINAL

0
O Alvinegro conquistou bom resultado na primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19 ao empatar com o União fora de casa, sábado no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O jogo terminou 0 a 0 e agora o Tigre decide a vaga para a próxima fase atuando em Cuiabá, sábado dia 04 às 15h no Complexo Esportivo Dom Aquino.

No primeiro, tempo ambas as equipes jogaram de igual para igual, com leve vantagem para o Colorado. Mas na segunda etapa de jogo o Alvinegro cuiabano por muito pouco não tirou o placar do zero, fato lembrado pelo técnico Eduardo Henrique, que convocou a torcida para jogo decisivo da volta:  

 "Tivemos muita chance no segundo tempo. Agora sábado quem ganhar classifica. Chamo a torcida a prestigiar, vai ser importante para os garotos". 

Os outros resultados foram:

- Luverdense 2×0 Cuiabá

- Poconé 2x4 Rondonópolis

- Grêmio Sorriso 1×0 Cacerense

O Mais Querido entrou em campo com Ives; Luiz, Bruno, Ricardo e Tiago; Altamir, Cabelo, Ângelo e Alysson; Sávio e Pedra.

Fábio Ramirez/Mixtonet 
29/06/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!