terça-feira, 29 de setembro de 2015

Gilmarzinho: "estamos trabalhando em ritmo forte para ajeitar a equipe e começar bem"

0
Depois de observar o time em um jogo-treino contra um selecionado de Chapada dos Guimarães, o técnico Gilmarzinho Ferreira assumiu efetivamente nesta segunda-feira o comando técnico do Mixto para a disputa da Copa FMF (sub-21).

O primeiro teste da equipe recém-formada foi realizado no sábado e terminou empatado por 2×2. “Apenas assisti, para observar os jogadores. Todo mundo jogou, fizemos dois times. E gostei, já tinha visto um treino da equipe. Tem bons jogadores. Foi um bom teste, porque a seleção de Chapada tem atletas experientes e é bem entrosada”, comentou Gilmarzinho. “Nesta segunda assumi efetivamente os treinos, estamos trabalhando em ritmo forte para ajeitar a equipe e começar bem nesta Copinha”, afirmou, no início da noite.

Treinando e ‘morando’ em Chapada dos Guimarães o Mixto estreia segunda-feira à noite na Copa FMF enfrentando o Dom Bosco na Arena Pantanal. “Como o jogou passou pra segunda (estava previsto para domingo) ganhamos um dia a mais para trabalhar e aos poucos vamos encontrando o time ideal. Já tenho mais ou menos uma ideia da equipe titular e vamos continuar trabalhando. Estou bastante otimista neste começo”, completou o treinador.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Futebol MT
29/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!