quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Processos envolvendo o Mixto e ex-patrocinadores continuam sem defesa

0
Aparentemente o Mixto segue sem a devida proteção judicial. Na última segunda-feira, em audiência na 5ª Vara do Trabalho de Cuiabá, o clube esteve mais uma vez "ausente" de defesa em processo apresentado envolvendo Arthur Galvão e a antiga patrocinadora City Lar (Dismobrás Importação, Exportação e Distribuição de Móveis e Eletrodomésticos Ltda), veja anexo o processo.

Segundo informações repassadas pela 5ª Vara do Trabalho de Cuiabá, na terça-feira ouve outra audiência também sem comparecimento de representante da diretoria do clube.

A consequência de fatos como esse, é que o Alvinegro segue encontrando dificuldade de encontrar grandes patrocínios como a própria City Lar. 

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região) está em busca de ajudar o clube a fazer um acordo para resolver suas pendências judiciais (leia aqui), mas, por enquanto, os dirigentes do Alvinegro não têm respondido ao chamado.

Fonte: Mixtonet
24/09/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com