quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Após seis dias de treinos físicos, atletas fazem o primeiro treino com bola em Chapada

0
Gilson Paulino comanda treino no Mini-estádio de Chapada dos Guimarães
Depois de seis dias somente com treinos físicos, os atletas do Mixto fizeram o primeiro trabalho tático. O treinador Gilson Paulino comandou um treino coletivo, e esboçou o time que pode iniciar o Campeonato Mato-grossense, no dia 31 de janeiro, diante do Operário de VG, na Arena Pantanal.

Paulino, que jogou no Mixto na década de 70, aposentou-se como jogador no Atlético-PR em 1989. Logo começou a carreira de técnico, e estava no futebol carioca. No trabalho tático no Mini-estádio de Chapada dos Guimarães, onde o time treina, ele cobrou bastante dos atletas, mas após o trabalho gostou da movimentação em campo.

"Para um primeiro trabalho foi ótimo. Nesse momento é normal os jogadores ainda estarem um pouco fora de ritmo, mas com o tempo eles vão entrosando, conhecendo os demais colegas e as coisas ficam ainda mais fáceis".

Ele aguarda a vinda de mais alguns jogadores para fechar o elenco, que busca o título no Mato-grossense e a consequente vaga na Série D de 2016. A diretoria afirmou que nos próximos dias deve desembarcar em Cuiabá três atletas emprestados do Vasco da Gama. Além do goleiro Samir e do meia Pretinho.

Treinos na capital

Desde o inicio dos trabalhos no dia 07 de janeiro, o time treina em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). Porém, a diretoria preparou a casa dos atletas em Cuiabá e o Tigre vai trabalhar na capital a partir desta sexta-feira (15). O local escolhido será o estádio Dutrinha.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube.  Foto: Site Oficial do Mixto
13/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!