quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Breno: "estamos mais preocupados com os jogos. Se não está satisfeito é um direito dele sair"

0
Breno Reis, presidente da Associação Tigre da Vargas
Mal começou o Campeonato Mato-Grossense e o clima do Mixto já esquentou. Descontente com a forma que vem sendo tratado no clube, o diretor de futebol Márcio Pardal pode deixar o cargo nos próximos dias.

Em entrevista à Rádio Voz do Oeste, Pardal afirmou que a dispensa do atleta Juninho sem sua autorização, já que foi ele quem trouxe o jogador, foi um ato de desrespeito a sua função e declarou que está próximo de deixar clube por não concordar com as ações da Associação Tigre da Vargas.


Breno Reis, presidente da Associação Tigre da Vargas, usa o tom politico para falar da situação e minimiza a possível saída de Márcio Pardal.


- No momento, nós da associação, estamos mais preocupados com os jogos do Mixto, em dar condições para os atletas desempenharem um bom papel dentro de campo. A prioridade é fazer o melhor para o Mixto. Se ele não está satisfeito é um direito dele (Márcio Pardal) tomar essa decisão de sair ou não. Gostaria que ele continue apoiando o clube mesmo que como torcedor – disse o cartola.


O presidente da Associação Tigre da Vargas fez questão de frisar sobre a resposta que está recebendo da torcida sobre o trabalho que vem sendo realizado no Mixto.


- Várias pessoas da cuiabania, torcedores antigos do Mixto, já elogiaram o trabalho da associação e demonstraram vontade de nos ajudar nesta gestão. Estamos fazendo diferente do que era antes e agora as coisas estão funcionando.


O Mixto entra em campo nesta quinta-feira diante do Poconé, às 16h, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.


Fonte: Globo Esporte
03/02/2016

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!