domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cacerense e Mixto duelam neste domingo

0
O Tigre vai a Cáceres neste domingo em busca da segunda vitória no Mato-grossense. A partida está marcada para às 18h, no estádio Geraldão, contra o Cacerense. Ambos times tem quatro pontos no grupo A e vêm de derrotas.

O Cacerense ainda tenta digerir a goleada sofrida para o Luverdense por 4 a 0, apesar da tranquilidade aparente do treinador Adilson Baiano, que minimizou o revés. Para ele, o jovem grupo da Fera da Fronteira vai se recuperar em casa e conquistar mais uma vitória no Geraldão, em que o clube dificilmente perde. 

No Mixto, a bronca é com a arbitragem da derrota para o Sinop por 2 a 0. O time teve três jogadores expulsos e entra desfalcado para o confronto. Para piorar tem ainda um atleta machucado que é dúvida para o jogo, o Walace. Nos bastidores, os diretores também estão em rota de colisão, o que pode prejudicar os jogadores dentro de campo. 

Fonte: Mixtonet / Globo Esporte
14/02/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!