sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Desfalques: Três expulsos e Felipe Walace machucado. "Ele (juiz) decidiu o jogo" diz Paulino

1
Sem três expulsos e um contundido, o técnico Gilson Paulino aguarda o BID da CBF e quebra a cabeça para remontar o Mixto que joga domingo no Estádio Geraldão contra o Cáceres. O treinador saiu do Estádio Gigante do Norte, em Sinop, onde o Alvinegro foi derrotado por 2×0 na noite desta quinta-feira, criticando bastante a arbitragem de Luiz Paulo Pinheiro.

“Ele decidiu o jogo. A partida estava equilibrada, o Pretinho (meia mixtense) perdeu duas grandes chances para marcar. Depois das expulsões aí a coisa complicou muito. O Paulista (volante) deu um carrinho na bola, na bola… Era no máximo para amarelo. A mesma coisa o João Márcio (zagueiro), também uma expulsão injusta. Já a do Fabinho eu não vi, não sei o que aconteceu. Além disso, ele (Luiz Paulo) marcou muitas faltinhas inexistentes, não deixou o meu time andar”, reclamou o treinador na manhã desta sexta-feira.

Além dos três expulsos, Paulino também não deve contar com Felipe Walace, o Felipe Carioca, que deixou o campo contundido. “Tenho muitas dificuldades agora para remontar o time, pois tem pelo menos cinco jogadores aguardando regularização (Marcelo, Rodrigo, Junior, Marquinhos e Franklin). Vou conversar com a diretoria para ver se a gente consegue colocar em condições de jogo pelo menos dois ou três deles”, explicou.

Fonte: Craques do Rádio
12/02/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A DESORGANIZAÇÃO NO MIXTO JÁ É UMA TRADIÇÃO. DIRETORIA QUE NÃO SE ENTENDE, FALTA DE ESTRUTURA E JOGADORES COM SALÁRIOS ATRASADOS, COM CERTEZA VAI LEVAR, MAIS UMA VEZ, PARA MAIS FUNDO DO POÇO. INFELIZMENTE NINGUÉM QUER ASSUMIR UM TIME COM UMA DÍVIDA IMPAGÁVEL.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!