quinta-feira, 3 de março de 2016

INGRESSOS A VENDA PARA MIXTO E SINOP. OPÇÕES ATÉ PELO WHATSAPP

1
Já estão a venda os ingressos para o duelo de domingo entre Mixto e Sinop, pela 8ª rodada do Mato-grossense. É o primeiro jogo do Alvinegro na Arena Pantanal como mandante, após a punição de perda de seis jogos imposta pelo TJD, por objetos atirados em campo pela torcida. 

Os torcedores podem adquirir os bilhetes na Loja Moda Verão (centro) e Papelaria Rodarte. Se preferirem, podem comprar também diretamente com revendedores autorizados, entrando em contato pelo aplicativo whatsapp ou pelo telefone:

* 9227-0608 (falar com Chica)
* 9915-7483 (falar com Gabriel - Papa)
* 9221-3062 (falar com Pedro Dorilêo)

Para atrair o público, a diretoria colocou a venda 2 mil ingressos a preços promocionais de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Lembrando que a venda de cerveja está liberada no estádio, mais um atrativo. A diretoria faz um apelo para os torcedores comprarem seus bilhetes antecipadamente, pois assim a renda vai diretamente aos cofres do clube.

A partida acontece às 15h e terá transmissão ao vivo pela TV Centro América, afiliada Rede Globo, para todo estado de Mato Grosso. 

A torcida mixtense ficará no SETOR OESTE - lado das cabines de imprensa - o que gerou reclamação das torcidas organizadas, que tradicionalmente se posicionam no setor leste ou norte, desde o antigo estádio Verdão. Segundo a diretoria, o motivo é proteger o torcedor do sol, intenso no horário das 15h.

Fonte: Mixtonet
03/03/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!