quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Gianni Freitas: "tivemos um time disciplinado taticamente e com muita mobilidade"

0
Foto: Gilmar Ramos
Classificados antes mesmo do início da Copa FMF Sub-21, Mixto e Luverdense empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira, pela estreia da competição. Para o treinador do Tigre, Gianni Freitas, uma das principais dificuldades da equipe foi conter a ansiedade. O grupo treina há quase dois meses para tentar o título e a vaga na Copa do Brasil 2017. 

- Tivemos um ponto negativo, que foi a ansiedade da estreia, o que é normal. Por outro lado, tivemos um time disciplinado taticamente e com muita mobilidade dentro de campo, isso podemos citar como ponto forte - disse Freitas. 

Com o apoio da torcida, o Alvinegro começou melhor, impôs seu ritmo, mas sofreu um gol na primeira etapa. Após a conversa no intervalo, o técnico Giani Freitas viu sua equipe igualar o placar logo no início do segundo tempo. O fato de já estarem classificados não mudou nada a postura dos jogadores do Tigre da Vargas, segundo o comandante. 

- Quem acompanhou a partida percebeu que ambas as equipes buscaram o jogo a todo instante, se dedicaram, se entregaram dentro do que foi proposto como forma de atuar. Essa partida de estreia serviu para avaliar bem a equipe, se conseguirmos repetir a escalação a equipe vai ganhar em entrosamento e confiança. 

Os times voltam a campo no dia 18 de setembro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. 

Fonte: Derik Bueno - estagiário - e Robson Boamorte/Globo Esporte
14/09/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!