quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Marcelo Alves dos Santos apita a grande final entre Mixto e Cuiabá, nesta quinta 20h na Arena

2
A Federação Matogrossense de Futebol definiu o quarteto de árbitros que terá a responsabilidade de comandar a decisão da Copa FMF Sub -21, entre Cuiabá x Mixto, nesta quinta-feira (24), às 20h, na Arena Pantanal.

Marcelo Alves dos Santos será o árbitro principal, com Rodolfo Ortiz e João dos Reis Marques como seus assistentes. Luiz Eduardo Silva será o quarto árbitro da decisão.

Após vencer o primeiro confronto por 2x1, o Cuiabá entra em campo precisando somente de um empate para tornar-se campeão. Já o Tigre da Vargas precisa de uma vitória por dois gols para levantar a taça. Caso o alvinegro vença pela diferença mínima, a decisão do campeão será por tiros livres da marca do pênalti.

Os ingressos para decisão irão ser comercializados no dia da partida, a partir das 17h, nas bilheterias moveis da Arena Pantanal, ao preço de R$ 10 e R$ 5 – meia - entrada.

O campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil 2017.

Fonte: Assessoria FMF
23/11/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O histórico indica que o árbitro de hoje é responsável e profissional. Tem apitado jogos do Brasileirão e tem participado de eventos de qualificação de árbitros em São Paulo. Assim espera-se que a arbitragem hoje seja de nivel muito superior ao visto na última segunda-feira e não prejudique o Mixto. Cabe ao Mixto apenas jogar bem e que os jogadores honrem esta camisa.

    ResponderExcluir
  2. Alo TBS, não sei por que a TBS coloca escudo do lambari no face da Boca. Tem que tirar essa porra daí. Fazendo propaganda grátis pro inimigo? Nenhuma torcida faz isto pelo adversário, mas a Boca tá dando espaço pro inimigo. Não deve, não pode.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!