sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sidinei, Bida, Natan e Odail podem desfalcar o Tigre no jogo contra o Luverdense domingo

7
Para amenizar os problemas, diretoria confirma a chegada de dois reforços para o restante do Campeonato Mato-Grossense

Além de estar mal na tabela do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto convive com problemas para enfrentar o Luverdense, domingo, na Arena Pantanal. O treinador Toninho Pesso tem desfalques para montar o time que precisa da vitória para manter as chances de classificação à próxima fase - em três jogos, o Tigre tem apenas um ponto.

O meia-atacante Sidinei foi expulso no empate com o Cacerense, nesta quarta-feira, e vai cumprir suspensão automática. O meia Bida, camisa 10 do Tigre, deixou o campo com dores musculares e é dúvida para o confronto. Quem também está de fora é o volante Natan e o zagueiro Odail Júnior, que tentam se recuperar de lesões musculares para voltarem.

Reforços

Para compensar os problemas, a diretoria confirmou a chegada de dois novos jogadores para o restante do Campeonato Mato-Grossense. O volante Bruno, ex-Metropolitano e o lateral-direito Fábio, ex-Coritiba Sub-23 já treinam com o grupo e aguardam regularização.

Mixto e Luverdense jogam neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Fonte: Globo Esporte MT
10/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. No site FUTEBOL PRESS tem uma matéria com o título: "CARTOLA TROCA CLUBE POR MUSA". Pelo conteúdo da matéria parece não ser muito difícil deduzir de qual presidente e de qual clube se trata. LEIAM É INTERESSANTE.

    ResponderExcluir
  2. Quem pode garantir que esse dois jogadores tem condição de jogo?
    Quem e a pessoa que esta trazendo esse dois jogadores?
    Essa pessoa viu algum, deles jogando? Na onde?
    Uma transferencial custa R$ 1.200,00 reais por jogador, mais passagem aéreas e alimentação, são 5 dias ou mais para liberação no BID o custo desse atleta vai valer o investimento?
    Por que que o jogado Cuiabano não tem valor para o Mixto, so valoriza os de fora do estado.
    O Mixto deve 2,5 milhões de rais a justiça do Trabalho, por que que o jogador da capital não serve ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

    ResponderExcluir
  3. O ultimo jogo do Mixto e dia 26/03/2017, o vai ser depois?

    ResponderExcluir
  4. A matéria do FutebolPress é do 'jornalista' Jorge Maciel, sabidamente pouco afeto às coisas do Mixto e dono de um site que ninguém lê, ninguém comenta. Mas ao menos o Jorge Maciel, desta vez, tem razão numa coisa (me refiro ao artigo que ele escreveu sobre o marketing de Mixto, Operário e Dom Bosco, e não esta patética matéria sobre a possível relação do presidente do clube com a tal musa, aliás, mais uma promoção chatinha e imbecil da TV Centro América). O marketing do Mixto é muito ruim, até porque o responsável trabalha com rádio e não entende de nada disto. O problema é que Jorge Maciel não informa quem é responsável pela comunicação do Mixto. Problemas em apontar o nome do colega de imprensa? Embora o setor de comunicação do Mixto seja muito ruim, o jornalismo esportivo praticado em Cuiabá não é menos pior. Mas a crítica feita ao clube, enfim, pode apontar para melhoras necessárias no Mais Querido. Do jeito que está não dá mesmo. O Mixto não pode desperdiçar o que tem, que é sua torcida, pois o Mixtonet é mais lido do que todos os sites esportivos locais. Mas o Mixtonet também não pode viver de reproduzir notícias de outros sites, principalmente as notícias anti-Mixto. Por que dar corda para quem só produz imagem negativa do Mixto? Isto não pode, Mixtonet.

    ResponderExcluir
  5. O Mixto sempre valorizou jogadores da cidade, mas muitos hoje são os que processam o clube. Ou seja, jogador quando não classifica o clube pra nada dá prejuízo mesmo, seja ele daqui, de Goiânia, do Paraná, da PQP... O Mixto não pode ficar nessa de contratar jogador por origem, tem que contratar pela capacidade técnica e física.

    ResponderExcluir
  6. nem sabia que tinha esse site futebolpress

    ResponderExcluir
  7. Os jogadoes ODAIR JR E NATHAN jogam o ano inteiro no DOM AQUINO
    E NAÕ MACHUCAM AI VAI NO ESTADUAL UM CAMPEONATO DE 3 MESES QUE TEM UNS 12 JOGOS ELES SÓ JOGAM ALGUMAS PARTIDAS E SE MACHUCAM. ANTES A RECLAMAÇÃO ERA QUE NÃO TINHAM ESTADIO PARA JOGAREM QUE DUTRA ERA MUITO RUIM AGORA TEMOS ARENA PANTANAL E N~~AO VEJO NINGUÉM JOGAR NADA.QUANDO ACABAR O ESTADUAL VÃO NO DOM AQUINO ASSISTIR ODAIR E NATHAN JOGAREM ANO TODOS E SEM MACHUCAR. LEONARDO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!