segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vídeo: assista a crônica da TVCA sobre o jogo Mixto 2x4 Luverdense

2


Vídeo: TV Centro América / Globo Esporte MT
13/02/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A presidência e a diretoria do Mixto precisam explicar publicamente à torcida, aos conselheiros e à sociedade toda por que conseguem tanto apoio para basquete, futsal e outros esportes e não para o futebol profissional, que todo ano passa por essa pendenga técnica. Desde a estréia que todo mundo apontou falhas graves nessa defesa, que conseguiu tomar três gols ou mais em cada partida. Não é possível que na região ou em outros lugares não haja jogadores mais técnicos dos que esses que estão hoje nessa defesa fraquíssima.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir uma licença nesse site do mixtonet do nosso amigo Ramires, para soltar todas minhas revolta ao time mais querido do MT.

    Como nós vamos ficar com um time desse jeito um time sem coração sem alma sem essência , sem padrão de jogo algum.

    Eu me pergunto será que aqui em MT não temos profissionais melhores que esses que aí estão ?

    Será até quando o mixto vai ficar nessa situação ?
    Será que não tem ninguém com moral para pegar o mixto e levantar ele é colocar no lugar que nunca deveria ter saído ?
    Será que não tem ninguém por trás disso tudo , para querer acabar com o time mais querido do estado, não é possível isso o mixto já tem três anos ou quatro que só vem brigando para não cair.
    O mixto só vem regredindo nesses últimos anos, vejamos ontem Sinop e salgueiro mais de 5.000 pessoas no estádio quando o time está bom a torcida comparece , hoje podemos dizer que os três melhores clubes do estado estão na copa do Brasil , série B,C,D copa verde etc etc,com isso esses clubes estão criando receitas e cada vez ficando mais fortes.porque vive só de estadual não basta.
    O mixto está no fundo do poço e ninguém está enchergando isso , o mixto não é clube de ficar desputando estadual e brigando para não cair.
    Os nossos rivais estão só crescendo , aqui em Cuiabá não se fala mais no mixto isso é uma pena , quando falam do mixto só falam coisas ruins.
    Diretoria vamos já fazer uma programação para 2018 desde já , vamos fazer um time caseiro com raça com amor com identidade ao clube. O último título do mixto em 2008 70% eram fruto dá terra . Treinador dá terra .
    Essa torcida não merece isso que está acontecendo !!
    Acorda diretoria !!

    Um abraços a todos que amam o mixto esporte clube.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!