sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mixto inicia trabalho com categorias sub-13 e sub-15. Confira entrevista com o treinador

0
O Site Oficial do Mixto (mixtoec.com.br) entrevistou o professor Rafael Siqueira, profissional que está responsável em estruturar um trabalho nas categorias de base sub-13 e sub-15 do Alvinegro e que já treina o grupo inicial. Confira:
Site Oficial do Mixto - Como estão os treinos com as categorias sub-13 e sub-15?

Rafael Siqueira - Ainda está no começo. Passei um mês vendo jogos e falando com algumas escolinhas, monitorando jogadores para compor o grupo. Ainda não temos todo o grupo desejado treinando.

Site do Mixto - Quais são os projetos para essa temporada?

Rafael Siqueira - O primeiro de tudo é captar os jogadores que julgamos ter condições de vestir a camisa do Mixto, e isso não se faz da noite para o dia. Se abrir para qualquer garoto aparece muitos, mas, o que estamos buscando são os melhores. Então, o planejamento inicial é fazer um grupo talentoso e depois focar em potencializar esses garotos.

Site do Mixto - Onde o senhor aplica o treinamento para o meninos da base?

Rafael Siqueira - Inicialmente estamos treinando no campo da Agrimat nas terças e quintas às 18:30, porém, depois vamos aumentar os dias e ter mais opções de horários, porque a ideia é se adequar também aos garotos. Muitos ainda estão fazendo a transição da escolinha para um clube profissional, como o Mixto, e estamos respeitando isso.

Ficha técnica

Rafael Siqueira é ex-atleta de futsal. Nasceu em São Paulo e jogou na Liga Paulista de Futsal pelos clubes União Cruzvaldense e Tupã AC. Disputou também o Campeonato Português pelo Acadêmico de Mogadouro e a Copa Centro América de Futsal pelo Mixto EC.
Fonte: Site Oficial do Mixto - edição Mixtonet. Fotos: Assessoria Mixto EC
02/06/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!