quarta-feira, 4 de outubro de 2017

COPA FMF: DIANTE DO CUIABÁ, ALVINEGRO CONHECE PRIMEIRA DERROTA

3
Mixto e Cuiabá se enfrentaram pela Copa FMF na noite desta quarta-feira (4), na Arena Pantanal. Diante de 976 torcedores (contando os presentes pra preliminar no sub-17), os cuiabanistas saíram vitoriosos por 2 a 0 e mantiveram 100% na competição.

O Dourado abriu o placar logo no início do jogo com o meia Thiago Etges e conseguiu administrar o resultado sem grandes sustos até o fim. O time do técnico Kiko insistiu, especialmente no segundo tempo, com os cruzamentos na área cuiabanista.

O time de Eduardo Henrique se aproveitou da falta de criatividade mixtense e deu o golpe de misericórdia aos 33 do segundo tempo, em chute de longa distância do volante Igor, que desviou em Guilherme e enganou o goleiro Gigante.
Situação

O Dourado assegurou os três pontos que levam o time à liderança da Copa FMF, com seis pontos em dois jogos. O União tem a mesma pontuação, só que em três partidas. Dom Bosco com quatro e Mixto com três completam o G4, enquanto que Luverdense, Sinop e Cacerense estão com um ponto.

Ao Alvinegro fica de consolo a vitória na partida preliminar, no sub-17, por 2 a 1 (dois gols de Alessandro). Foi a estreia do Mixto e o segundo jogo do Dourado, que fica com apenas um ponto.

Ficha técnica

- Mixto E.C. 0 X 2 Cuiabá E.C.
- Competição: Copa FMF - 1ª rodada da 1ª fase (jogo atrasado)
- Público pagante: 976 pessoas
- Renda: R$ 11.270,00
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
- Assistentes: João dos Reis Marques e Patrick Tavares
- Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth; Wilton (Alisson), Kaue, Leiker e Felipe Moraes (Caio); Ítalo e Juninho.
- Cuiabá: Zé Carlos, Thiago Ennes, Matheus, Lucão e Vinicius Matheus; Igor Tiago Etges (Gabriel Orro), Heltinho e Vinicius Vargas (Erickson); Douglas (Albert) e Tiarinha.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo (texto e foto)
04/10/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, gostaria de saber o porque da escalação do goleiro GIGANTE, haja visto que foi contratado um goleiro de maior experiência e só não jogou contra o Cacerense por que não estava no BID. Houve sim bobeira da zaga e do goleiro no lance do penalti. O nosso meio campo não fez o time jogar, ficou o tempo inteiro escondidos,com medo, a bola estava queimando o pé da galera. O nº 5,7 e o 8 simplesmente amarelaram. O centroavante é muito lento e desatento, teve a bola do jogo em seus pés e não aproveitou. O nosso time é LIMITADO e por isso deve jogar no sistema 4-4-2, povoando o meio e saindo rápido para o ataque. O nosso nº 10 simplesmente não acertou um passe sequer e não contribuiu em nada e o seu substituto é pior ainda. O KIKO ainda não tem bagagem para comandar uma equipe de futebol, precisa fazer um estágio com algum treinador experiente, para depois sim comandar o MIXTO, seu fim será o mesmo do Rogério Ceni no São Paulo. Ano passado fomos vice campeões graças ao treinador Giane, o time também era limitado, porém jogava de forma ordenada, arrumado em campo. A diretoria do MIXTO deve fazer uma reunião com o elenco e a comissão técnica para fazer uma avaliação desse jogo. Júlio Cesar tem que definir quem é o goleiro titular, caso se defina por Gigante, não precisamos ficar com Felício e o Novato, vamos diminuir o prejuízo, pois tanto Felício e outro goleiro vieram de fora e estão morando na república gerando custos. O KIKO tem que repensar a sua forma de jogar, ontem era um bando jogando de forma desordenada, sem nenhum padrão de jogo e olha que o time do Cuiabá não é nenhuma brastemp, se jogar dessa forma contra Dom Bosco e União vai levar goleada com certeza. Humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém, depois da vitória contra o Cacerense a guirazada estava no salto e dizendo que o time do Cuiabá era PERNA. Ainda temos 4 partidas e precisamos ganhar no mínimo 3, se quisermos ficar entre os 4. Se arrumar ainda dá eu acredito.
    PAULO SÉRGIO CUNHA - JD. LEBLON- CUIABÁ-MT

    ResponderExcluir
  2. Juninho de Campos06 outubro, 2017 21:49

    Não adianta o Mixto ficar investindo nas outras categorias e outros esportes enquanto o time profissional não chegar na Série D pelo menos. Copa FMF e Estadual são o mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Juninho de Campos06 outubro, 2017 21:54

    Aliás, convenhamos pessoal que gerencia o site oficial do Mixto e este da torcida... Os sites do Mixto publicam imagem de jogador do Cuiabá com camisa, divulgam os patrocinadores do adversário. Façam o favor, mais esperteza e menos ingenuidade. Site oficial do Mixto tem mais jogador do Cuiabá do que do Mixto. O site da torcida, idem. Será possível isto? Querem sabotar o Mixto? Joguem limpo com o Mixto, principalmente no site oficial.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!