domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mixto vence campanha da TVCA e Homocentro para incentivar doação de sangue

0
Torcedores do Mixto foram maioria na campanha pela vida (Foto: Magda Matos/MT Hemocentro)
A campanha pela vida teve total adesão dos torcedores dos times mato-grossenses nas últimas duas semanas. Por uma diferença de apenas dois doadores, o Mixto venceu a campanha "Torcida Sangue Bom", que propôs uma disputa do bem por doações de sangue no MT Hemocentro.

Foram ao MT Hemocentro apenas da capital durante a campanha quase 400 doadores e escolheram o seu time de coração. O Alvinegro da Vargas virou nesta sexta-feira, último dia, e saiu vencedor com 94 doadores. O Operário Várzea-grandense ficou em segundo apenas dois votos atrás, com 92. Na 3ª colocação ficou o Cuiabá com 82 doadores. Em 4º ficou o Dom Bosco com 18 e fechando o pódio o Luverdense com 16 doadores de sangue.

Nesse período de carnaval é muito crítico para os bancos de sangue públicos, que além de estarem com o estoque baixo, atendem diversos hospitais de Cuiabá e Várzea Grande e até do interior, quando precisam.

Apesar do fim da campanha, as pessoas que quiserem doar podem ir a partir do período da tarde da próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, até uma unidade de coleta do MT Hemocentro.

Fonte: Globo Esporte
11/02/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!