O Tigre acaba de assinar um novo convênio com a DataClick, empresa de desenvolvimento digital especializada em gestão para programas de sócio-torcedor. A DataClick gerencia a plataforma 'Torcedor de Vantagens' responsável por programas de sócio-torcedor de dezenas de clubes brasileiros, entre eles o CSA de Alagoas, o Vila Nova de Goiás, o Tupi de Minas Gerais e a Portuguesa de São Paulo.
A plataforma Torcedor de Vantagens chegou a ser o programa de sócio torcedor do Mixto em 2014, na gestão do ex-presidente Eder Moraes. Chegou a ter 1.200 cadastros e 230 sócios, mas com a prisão do ex-dirigente mixtense a diretoria comandada por Paulo César Gatão decidiu abandonar o convênio e adotar soluções próprias. O programa que estava vigente era administrado diretamente pela diretoria e não tinha decolado.
O Torcedor de Vantagens ficou nacionalmente reconhecido pelo gerenciamento eficiente de benefício aos sócios, como gratuidade nos jogos mandantes e brindes exclusivos.
- É um trabalho de reconstrução do Mixto que estamos buscando. E o torcedor pode ser um pilar dessa reconstrução ajudando diretamente o Mixto ao se tornar sócio - afirmou Walter, sobre o programa Torcedor de Vantagens.
Fonte: Mixtonet
29/08/2018
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco