quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MIXTO ASSINA COM O 'TORCEDOR DE VANTAGENS' E TERÁ NOVO SÓCIO TORCEDOR

1
O Tigre acaba de assinar um novo convênio com a DataClick, empresa de desenvolvimento digital especializada em gestão para programas de sócio-torcedor. A DataClick gerencia a plataforma 'Torcedor de Vantagens' responsável por programas de sócio-torcedor de dezenas de clubes brasileiros, entre eles o CSA de Alagoas, o Vila Nova de Goiás, o Tupi de Minas Gerais e a Portuguesa de São Paulo

A plataforma Torcedor de Vantagens chegou a ser o programa de sócio torcedor do Mixto em 2014, na gestão do ex-presidente Eder Moraes. Chegou a ter 1.200 cadastros e 230 sócios, mas com a prisão do ex-dirigente mixtense a diretoria comandada por Paulo César Gatão decidiu abandonar o convênio e adotar soluções próprias. O programa que estava vigente era administrado diretamente pela diretoria e não tinha decolado. 

O Torcedor de Vantagens ficou nacionalmente reconhecido pelo gerenciamento eficiente de benefício aos sócios, como gratuidade nos jogos mandantes e brindes exclusivos.

- É um trabalho de reconstrução do Mixto que estamos buscando. E o torcedor pode ser um pilar dessa reconstrução ajudando diretamente o Mixto ao se tornar sócio - afirmou Walter, sobre o programa Torcedor de Vantagens.

Fonte: Mixtonet
29/08/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com