terça-feira, 25 de setembro de 2018

MIXTO VENCE O POCONÉ POR WO E SOMA TRÊS PONTOS NA COPA FMF

0
Elenco do Mixto chegou a entrar em campo (Foto: FMF)
O Mixto estreou com vitória na Copa FMF. O Alvinegro venceu o Poconé por WO, na noite desta terça-feira (25), na Arena Pantanal. Sem jogadores no BID, o Cavalo Pantaneiro não teve atletas regularizados e não entrou em campo. Com o resultado, o Tigre soma os três primeiros pontos na competição e assume a liderança ao lado do União - que venceu o Araguaia por 1 x 0. 

Os torcedores mixtenses compareceram em bom número para empurrar o Mixto, mas foram surpreendidos pela não realização da partida. Apesar de não ver o jogo, nas arquibancadas cantaram, conheceram de perto os jogadores e reencontraram o técnico Toninho Pesso. 

Técnico Toninho Pesso
(Foto: Derik Bueno-RD News)
- Não queríamos vencer dessa forma. É ruim para o Poconé, Mixto e consequentemente para campeonato. Queríamos entrar em campo de jogar, mas não foi possível. Agora é pensar no próximo compromisso, um jogo importante contra o maior rival, o Operário-VG - disse o treinador. 

O Alvinegro regularizou 14 jogadores para a estreia, a tendência é que para o jogo diante do Chicote da Fronteira o elenco esteja completo. 

O Mixto terá o "clássico dos milhões" pela frente, encara o Operário-VG na próxima terça-feira, 02 de outubro, às 20h10, na Arena Pantanal. 
Mesmo sabendo da ausência do Poconé,
torcedores permaneceram no estádio até o apito de WO
Ficha técnica

* Jogo: Poconé EC 0x1 Mixto EC (WO)
* Competição: copa FMF 2018 / 1ª Rodada da 1ª Fase
* Local: Arena Pantanal
* Data: terça-feria dia 25/09/2018, às 20h10min
* Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiri

* Assistentes: Fernanda Krugger e Patrick Jehan T. Damata

Fonte: Derik Bueno/RD News (texto). Ficha técnica: Mixtonet
25/09/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com