sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Mateus, Valtinho e Yan são fundamentais no time de Toninho Pesso

0
Técnico Toninho Pesso
“Vamos muito mais preparados do que na primeira partida. Faremos um grande espetáculo para mostrar a equipe para o torcedor. Nós acreditamos num futebol com posse de bola, envolvente, que tem o controle do jogo e que joga para cima do rival. Essa é nossa plataforma e é nisso que temos trabalhado técnica e taticamente. O torcedor pode acreditar nisso, mas, claro, dentro da normalidade de trabalho. A competição se mostra equilibrada”, diz o treinador, Toninho Pesso.

Para o jogo de domingo, segundo o treinador do Mixto, há três nomes definidos como titulares e considerados espinha dorsal da estratégia da equipe: Mateus de Aguiar Guerreiro (centroavante), Rosivaldo ‘Valtinho’ de Araújo (volante) e Yan Philippe Nunes Nascimento (centroavante). E a comissão técnica, a diretoria e o elenco de jogadores está dedicado diariamente, faça chuva ou sol, para fazer um espetáculo para o torcedor. E Mateus Guerreiro está com espírito confiante.

“Estamos concentrados para trazer a primeira vitória. A cada semana, a cada treino, a cada jogo estamos mais motivados, engajados e com muito mais garra para trazer a vitória. Queremos fazer um bom campeonato para colocar o Mixto de volta ao lugar que merece. Eu venho desde dezembro fazendo pré-temporada e estou pronto para entrar em campo. Acredito em Deus e estou confiante”, disse o centroavante, Mateus Guerreiro, de 24 anos, nascido em Bauru-SP.

Parceiros

O Mixto Esporte Clube conta com o apoio da Unimed Cuiabá, Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, Fort Atacadista, Zaeli Alimentos, Rede de Hotéis Mato Grosso e Cuiabá 300 Anos. E mais informações sobre a equipe estão disponíveis na página no Facebook.

Fonte: Junior Martins/Site Oficial do Mixto (texto e foto). Edição Mixtonet
25/01/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com