sábado, 26 de janeiro de 2019

Ex-Vasco, quando seu 1º gol aconteceu na Arena Pantanal, Yago volta ao palco da Copa agora pelo Mixtão

0
Yago Moreira Silva, 24 anos, fez o primeiro gol da carreira profissional de jogador de futebol na Arena Governador José Fragelli (Arena Pantanal), em abril de 2014, representando o Vasco contra o Luverdense, na segunda rodada da Série B, com vitória para o Luverdense por dois a um. E, neste domingo (27.01), às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense, retornará à Arena Pantanal como atleta do Mixto e para encarar o Dom Bosco. Muito motivado a vencer e fazer a rede balançar.
“Fiz o gol do Vasco na Arena Pantanal. Foi um belo gol de fora da área. E tenho expectativa muito grande de voltar onde fiz minha primeira partida profissional e meu primeiro gol profissional. Será uma honra voltar a Arena, espero sair dela com mais um gol e, principalmente, com a vitória do Mixto. Vamos com muita pegada contra o Dom Bosco. Nosso grupo está fechado e focado. Vamos entrar em campo mais inteiros e tentaremos garantir os três pontos”, disse Yago Silva.

Vídeo do primeiro gol de Yan, na Arena Pantanal

Na 1ª rodada, uma partida fora de casa, o Mixto Esporte Clube empatou com o Araguaia, com placar de zero a zero, lá no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Um jogo difícil por ser uma estreia, por ser dia de muito calor e, principalmente, pelos jogadores ainda não estarem com o preparo físico em 100%, mas um bom resultado para confronto na morada do adversário. E garantiu um ponto na tabela do Mato-grossense Martinello.

Na 2ª rodada, neste fim de semana, no domingo, às 16h, na Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá, o Mixto confrontará o Dom Bosco, time que teve vitória na rodada anterior, contra o Operário LTDA, por placar de dois a um. E os ingressos são vendidos, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10 (meia), na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. Com entrada grátis para mulheres e para crianças até 10 anos. Mais informações no Facebook do Mixto.

Fonte: Junior Martins/Gigantes Online (texto e fotos). Vídeo: Youtube. Edição Mixtonet
26/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com