sábado, 9 de fevereiro de 2019

Cuiabá distribui ingressos e sorteia brindes para jogo contra o Mixto. Clássico acontece neste sábado 18h na Arena

0
Ingressos são doados para torcida do Cuiabá como estratégia para ter torcedores 
Mixto e Cuiabá duelam neste sábado (09) em um jogo permeado por muita rivalidade. O marketing do Cuiabá trata a partida como um evento especial e promove o sorteio de 17 prêmios, que vai de bicicletas a carteiras de poupança. Informações levantadas pelo Mixtonet é de que o clube da família Dresch quer aproveitar a subida para a Série B para ter mais torcida que o Mixto no estádio, fato inédito. Para realizar a façanha o Cuiabá distribui gratuitamente 600 ingressos para o setor Sul e espera 1.500 gratuidades para o setor Oeste. Os ingressos doados não valem para o setor destinado para a torcida mixtense. 

Já o Mixto vem empolgado pela heroica classificação na Copa do Brasil, quando eliminou um time da Série A, o CSA de Alagoas. O elenco enfrenta uma cruel jornada de três jogos em uma semana (União dia 03/02, CSA dia 06/02 e Cuiabá dia 09/02) e vai ter que superar o cansaço em campo. O adversário é um time tecnicamente superior, pelo fato de disputar a Série B do Brasileiro, mas, por outro lado, o elenco alvinegro é de muita raça e entrega em campo. 

O favoritismo e a obrigação de vencer é toda do Cuiabá, mas a mística da camisa alvinegra pretende pesar e surpreender novamente. 

A torcida do Mais Querido de Mato Grosso ocupará o Setor Norte da Arena, entrada pelo portão J. Para os mixtenses os ingressos custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. 

Último treino
O Tigre fez seu último treino na sexta-feira com exercícios leves para poupar o desgaste físico e treinos táticos com base em informações sobre o modo de jogo do Cuiabá. No final, uma conversa de todo o elenco com o treinador Toninho Pesso e o presidente do Conselho Gestor Fause Chauchar selou o elo cada vez mais forte entre atletas, diretoria e torcida. 

Fonte: Mixtonet. Fotos: Alexandre Augusto/Mixtonet
09/02/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com