domingo, 10 de fevereiro de 2019

ALVINEGRO SENTE O CANSAÇO, BATALHA, MAS CUIABÁ VENCE POR 1 X 0

0
Lance de Mixto e Cuiabá (Foto: Assessoria Cuiabá)
Mixto e Cuiabá duelaram na Arena Pantanal pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o jogo terminou com vitória do Cuiabá por 1 a 0, mas, ao final da partida, quem saiu aplaudido pela torcida foi o Mixto.

O Cuiabá tinha a obrigação de vencer, pois tem um elenco milionário que irá disputar a Série B. No entanto, os atletas do Tigre conseguiram jogar de igual para igual, na superação, mesmo com o time cansado por conta da exaustiva jornada de três jogos em seis dias. Já o adversário teve dez dias para descansar. Coisas da FMF.

O gol cuiabanista foi marcado por João Henrique, que dominou uma bola cruzada na entrada da grande área e finalizou, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Depois, o jogo seguiu morno com maior posse de bola do Cuiabá. O Tigre até tentou o empate, mas não obteve sucesso. 

No apito final do árbitro, a torcida mixtense continuou cantando como forma de reconhecimento ao esforço dos atletas. Apesar da vitória, a torcida cuiabanista demonstrou sua insatisfação com o magro placar da partida ao sair silenciosa do jogo. Os torcedores presentes também não corresponderam à expectativa do clube da família Dresh, que investiu pesado no evento e esperava atrair mais torcedores. 

O próximo desafio do Mais Querido será contra o Juara, no sábado dia 16 na Arena Pantanal, jogo em que o Tigre terá que vencer para melhorar sua posição na tabela. 

Ficha técnica

* Jogo: Cuiabá EC 1 x 0 Mixto EC
* Data: 09/02/2019 às 18h
* Local: Arena Pantanal (José Fragelli), em Cuiabá/MT
* Público presente: 2.154 pessoas
* Público pagante: em breve...
* Renda: R$ 18.190,00
* Árbitro: Danilo Alves de Campos. Assistentes: :Paulo César Faria e Fernanda Krugger
* Gol: João Henrique 15 do 1º tempo
* Cuiabá: Victor Souza, Weriton, Danrley, Edson Borges, Escobar, Danilo, Alê, Jailson, Caio Dantas, Junior Todinho e João Henrique. Técnico: Itamar Schulle.
* Mixto: Vinicius, Arilton, Marlon, Mateus, Couto, Rodrigo Biro, Artur, Willian Amendoim, Renan, Jhon Marques e Yan. Técnico: Antônio Pesso. 

Fonte: Mixtonet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com