domingo, 7 de julho de 2019

GIANNI FREITAS SERÁ O TÉCNICO DO MIXTO NA COPA FMF. DIRETORIA COMEÇA MONTAR ELENCO

0
A diretoria do Mixto e o conselho deliberativo se reuniram no sábado dia 29 para traçar o planejamento do segundo semestre do Alvinegro. O principal debate foi a viabilização de um time competitivo para a Copa FMF. Os diretores depositam todas as fichas na competição que é seletiva para uma vaga na Copa do Brasil. 

No primeiro semestre, foi a Copa do Brasil que reconectou o time com a torcida e possibilitou um prêmio de mais de R$ 1 milhão por ter chegado na segunda fase. O dinheiro foi usado para quitar parte das dívidas. Uma nova vaga na disputa nacional proporcionalizaria caixa para um montar um bom elenco para o Mato-grossense 2020 e buscar a vaga na Série D, além de seguir quitando dívidas. 

Nesse sentido, na última semana o Tigre confirmou a contratação de Gianni Freitas, jovem treinador com perfil estudioso que já teve passagem pelo Mixto e estava comandando o Sinop na Série D. 

O elenco deve ser formado com parte dos atletas que conquistaram o título da Copa FMF em 2018 e completado com reforços pontuais. A competição é sub-21, porém cada equipe pode ter até cinco atletas sub-23. Entre os cotados para fazer parte do elenco Alvinegro estão o zagueiro Marlon, o volante Coutinho e o atacante Alan Jr. Outras especulações aparecem como o volante Leo e os ex-atletas do Operário Lazaro, Akim e Peixinho. 

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet. Foto: Christian Guimarães / Globo Esporte
07/07/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com