terça-feira, 30 de julho de 2019

Mixto contrata o atacante Cleberson Tiarinha, ex-Cuiabá, Luverdense e Remo

0
Atacante chega com a missão de ajudar o atual campeão na busca pela vaga na Copa do Brasil de 2020
O Mixto Esporte Clube está agindo na montagem do elenco para a disputa da Copa FMF 2019, que dá ao campeão, a rica vaga para a Copa do Brasil de 2020.

Nesta terça-feira(30), chega ao Tigre da Vargas um atacante conhecido no estado de Mato Grosso, Cleberson Tiarinha, com boas passagens pelo Cuiabá e pelo Sinop.

“Tudo que quero neste momento é voltar a mostrar meu futebol, fazer gols, ajudar meus companheiros. Jogar pelo Mixto, no meu estado, será um desafio importante na carreira, um time de tradição e com uma torcida apaixonada. Agradeço a oportunidade da diretoria e vamos trabalhar, focado no objetivo, que é a vaga para a Copa do Brasil”, disse Cleberson à reportagem do site Olhar Esportivo.

Nas categorias de base, ele ganhou a primeira oportunidade no Grêmio(RS). Passou também por Criciúma(SC), Toledo(PR) e Sinop (MT), se profissionalizando aos 20 anos.

Atualmente com 23 anos, Tiarinha já foi vice-campeão Mato-grossense pelo Sinop em 2016. No mesmo ano, foi campeão da Copa FMF pelo Dourado, sendo artilheiro da competição. Em 2017, campeão Estadual também pelo Cuiabá. No ano passado, ele defendeu o Luverdense na Série C do Brasileiro, fazendo 12 jogos e 5 gols.

Neste ano, o atacante jogou pelo Fluminense de Feira no Campeonato Baiano, mas teve uma lesão no quadril. Ele se transferiu para o Remo na Série C, onde se recuperou, mas não teve oportunidades de jogar.

O atleta iniciará treinamentos nesta quarta-feira (31) juntamente com o elenco comandado pelo técnico Gianni Freitas, que aguarda novos reforços ainda nesta semana.

Fonte: Olhar Esportivo. Foto: Clube do Remo
30/07/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com