terça-feira, 30 de julho de 2019

Alvinegro negocia com o goleiro Gabriel, meias Vituchi, Renan, Alan Júnior, volante Couto e com atletas do PEC Mateus, João e Igor

0
Mixto é o atual campeão da Copa FMF
Atual campeão da Copa FMF, o Mixto deve anunciar hoje a contratação de quatro jogadores para o torneio seletivo, marcado para ser aberto no próximo dia 10 de agosto. Sob comando do técnico Gianni Freitas, o clube está bem encaminhado para fechar com o goleiro Gabriel, meia Vituchi, meias Renan, Alan Júnior e o volante Couto. Os três últimos fizeram parte da campanha vitoriosa da Copinha ano passado, quando venceu o Dom Bosco na final. 

Na rodada inaugural, o Alvinegro da Vargas irá encarar o Sinop, confronto marcado para o estádio Gigante do Norte. O clube ainda tenta junto a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiar o pontapé inicial da competição, alegando esperar o término do Campeonato Estadual da Segunda Divisão para encaminhar algumas contratações. A diretoria alvinegra tem interesse em alguns jogadores que estão disputando a Segundona.

O diretor de futebol José Carlos confirmou que há uma negociação para contar com os atletas Mateus, João e Igor. Todos eles estão defendendo o Poconé Esporte Clube (PEC). Além disso, há também interesse no futebol do atacante Romarinho, hoje defendendo o Cacerense no torneio de acesso. O jogador foi um dos destaques do Poconé na campanha do ano passado, quando se destacou marcando gols.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta
30/07/2019
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com