terça-feira, 19 de novembro de 2019

MIXTO DEVE CONFIRMAR GIANNI FREITAS COMO TÉCNICO. TREINOS COMEÇAM DIA 2 DE DEZEMBRO

0
O Conselho Gestor do Mixto se reuniu nesta terça-feira (19) e definiu o planejamento do clube para o Campeonato Mato-grossense 2020. O Alvinegro terá à frente o atual técnico Gianni Freitas, que comandou o time recentemente na Copa FMF 2019 e ficou em terceiro lugar. Freitas se reúne semana que vem com a diretoria para acertar os últimos detalhes antes da confirmação oficial.

A comissão técnica será formada ainda pelo supervisor de futebol José Carlos e o analista de desempenho Rodolfo. O clube ainda procura um gerente de futebol. O massagista, roupeiro, preparador de goleiro e preparador físico deve ser indicados por Gianni. 

O Alvinegro Cuiabano já renovou com um grupo de atletas que se destacaram na Copa FMF e quatro reforços considerados diferenciados devem ser anunciados nas próximas semanas, esses, os únicos vindos de fora do Estado. 

A decisão por um time caseiro se baseou na busca por manter rigor nas finanças: gastar somente o que tiver garantido de receita e seguir abatendo dívidas.

A pré-temporada se inicia na segunda-feira dia 02 de dezembro. A estreia no campeonato estadual está marcada para o dia 21 de janeiro às 20h10 contra o União em Rondonópolis. 

Maior campeão de todos os tempos, o Mixto busca seu 25º título na competição e a vaga na Série D do Brasileiro em 2021. O Mato-grossense também dará vaga para a Copa Verde e para a Copa do Brasil. 

Por Fábio Ramirez/Mixtonet
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com