quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Com gols de Vitinho, Romarinho e Renan Romário, Mixtão atropela o Araguaia na Arena e conquista primeira vitória: 3x0

0
Fábio Ramirez/MixtoNet


O Mixto não tomou conhecimento do Araguaia e aplicou uma goleada na Arena Pantanal, foi sua primeira vitória no Mato-grossense 2020. O placar foi 3 a 0 com gols de Vitinho, Romarinho e Renan Romário. Com o resultado, o Tigre saltou para a sétima posição, dentro da zona de classificação para a fase de mata-mata. O próximo desafio será contra o Mutum, domingo dia 02 às 15h em Nova Mutum.

A partida


Decidido em buscar a vitória, o Alvinegro iniciou com intenso volume de jogo e o primeiro gol veio logo, aos 08' de jogo. Um golaço de letra do atacante Vitinho, após cruzamento pela direita de Paulinho.

O segundo gol do Tigre iniciou com uma arrancada espetacular do Magno El Lobo, que conduziu a bola desde o campo defensivo até o ataque, driblou três adversários e tocou para Eduardo Romarinho na entrada da grande área, Romarinho fintou o zagueiro e bateu de perna direita para fundo da rede.

O terceiro gol veio somente na segunda etapa de jogo, com Renan Romário (que havia entrado no lugar de Paulinho Mingau). Renan aproveitou o vacilo do atleta adversário na entrada da grande área, fintou e bateu firme na bola, o goleiro defendeu e deixou rebote, mas ele não perdoou e marcou o terceiro do Mais Querido, selando a goleada.

O resultado poderia ter sido ainda mais elástico, pois o Tigre desperdiçou diversas outras oportunidades durante o jogo. Apesar do placar, a partida não foi fácil e o Araguaia teve momentos que colocou perigo ao setor defensivo do Preto e Branco, mostrando que é necessário melhorar esta parte.


Ficha ténica


Jogo: Mixto EC 3 x 0 AA Araguaia
Competição: Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 / 3ª Rodada - 1ª Fase
Data: 29/01/2020, quinta-feira
Hora e local: 20h10, Arena Pantanal
Gols: Vitinho 08' 1T; Eduardo Romarinho 37' 1T; Renan Romário 37' 2T
Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Rafael Virgilio Peiter
Público: 367 pessoas
Renda: R$ 4.070,00
Escalação Mixto: ...
Escalação Araguaia: ...





Fotos: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!