quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Treinador Nildo: "Vai haver mudança, pois precisamos do resultado. O Mixto vai pra cima do Araguaia"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Mixto busca hoje uma reabilitação no Mato-Grossense 2020

Nildo Dantas garante ataque mais ofensivo

Após a derrota diante do Cuiabá, o Mixto tem um desafio importante pelo Campeonato Mato-Grossense nesta quarta-feira (29). Buscando a reabilitação na competição, o tigre enfrenta o Araguaia pela 3ª rodada da competição na busca pelos três pontos, visando se manter entre os que brigam por classificação no G8.

Mixto e Araguaia já se enfrentaram 04 vezes pelo Mato-grossense, e o Tigre tem uma grande vantagem nesse confronto, com 03 vitórias, e um empate, o alvinegro também tem um ótimo saldo de gols, com 11 pro, contra 02 da equipe de Barra do Garças. Pensando nisso o técnico Nildo Dantas fala em mudanças na equipe, visando mais ofensividade da para a partida de hoje.

“Vai haver mudança, pois precisamos do resultado. Estamos trabalhando bastante, e o Mixto vai pra cima do Araguaia, aproveitando o mando de campo, e oferecendo para torcida um excelente futebol, um futebol pra cima”, disse o interino Nildo.

Foram dois treinamentos realizados pelo treinador antes do jogo desta quarta. O Tigre encerrou a preparação com uma atividade tática, sem indícios de qual time entrará em campo para buscar a sua primeira vitória no Mato-Grossense.

“Provavelmente vamos ter um ataque mais ofensivo, pois vamos em busca do resultado, devemos aproveitar as oportunidades ofensivas ao máximo, assim como no segundo tempo diante do Cuiabá”, finalizou o técnico do Tigre.

O Mixto enfrenta o Araguaia na 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h10, na Arena Pantanal.

Último treino, dia 28, antes do duelo desta quarta contra o Araguaia
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!