quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Nildo tinha prometido a Renan Romário que o colocaria no jogo: "Por isso quando fez o gol veio comemorar com a gente"

0
Pedro Lima/Olhar Esportivo


Terceiro gol: momento em que Renan Romário tira a camisa em comemoração e se dirige para agradecer o técnico Nildo no banco de reservas

O Mixto conquistou uma vitória importante para somar os três primeiros pontos no Campeonato Mato-grossense 2020. A equipe Alvinegra, comandada pelo técnico interino Nildo Dantas, mostrou superioridade sobre o Araguaia e venceu por 3 a 0 na Arena Pantanal

O Mixto não deu chances ao adversário e logo no começo do jogo, Paulinho Mingau fez o cruzamento e Vitinho desviou de letra para abrir o placar. Com muitas chances desperdiçadas, o Alvinegro ampliou no final do primeiro tempo, com golaço do atacante Eduardo Romarinho, que rabiscou para os dois lados e chutou forte para o fundo da rede do goleiro Bruno.

No segundo tempo, o atacante Renan Romário entrou no lugar do atacante Paulinho Mingau e mostrou personalidade. Fez o terceiro gol do Tigre e decretou a vitória. O jogador foi em direção do técnico Nildo Dantas, que tinha prometido colocar ele para jogar nesta partida.

“Falei para ele que ia entrar. Por isso ele entrou e quando fez o gol veio comemorar com a gente. É uma união que já temos entre nós e pretendemos mantes. Sabemos das dificuldades nos jogos e vamos buscar evoluir com a sequência do trabalho”, disse o técnico interino após o jogo.

O atacante Magno Costa ‘El Lobo’ teve grande atuação, ajudando na marcação e construindo as jogadas. Ele completou 27 anos neste dia 29 de janeiro.

Com a vitória, o Mixto subiu para a sétima colocação no Mato-grossense. O Tigre havia perdido para União e Cuiabá nas duas primeiras rodadas.

O Mixto volta a campo no próximo domingo diante do Nova Mutum fora de casa. Já o Araguaia, folga nesta quarta rodada por conta do jogo contra o Luverdense ter sido adiado para o dia 22 de fevereiro.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!