quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Vitinho, após gol de letra: "Daqui para frente só virá glórias para o Mixto. Agradecer a torcida que está apoiando e isso tem sido muito importante"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Destaque do Mixto em vitória sobre o Araguaia, Vitinho é enfático: “Tendência é melhorar” 


O atacante Vitinho marcou um gol de letra na vitória do Mixto sobre o Araguaia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. O jogador enalteceu muito os primeiros pontos somados pelo Alvinegro da Vargas e acredita que o time vai evoluir ainda mais no decorrer do Campeonato Mato-grossense.

O Mixto não deu chances ao adversário e logo no começo do jogo, Paulinho Mingau fez o cruzamento e Vitinho desviou de letra para abrir o placar.

"Estou muito feliz por ter ajudado minha equipe. Nas duas primeiras partidas já tivemos dois clássicos e estávamos desfalcados. Daqui para frente só virá glórias para o Mixto. Estamos trabalhando forte e a tendência é o time só melhorar", disse Vitinho logo após a partida.

Com a vitória, o Mixto somou três pontos e subiu para a 7ª colocação no Mato-grossense. O Tigre havia feito dos jogos equilibrados diante de União e Cuiabá nas duas primeiras rodadas, mas pequenas infelicidades afastaram o time de melhores resultados.

"Essa vitória motivou muito o elenco psicologicamente. Agradecer a torcida também que está apoiando a gente e isso tem sido muito importante",  finalizou o destaque da noite.

O Mixto volta a campo no próximo domingo diante do Nova Mutum. O jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense será no estádio Valdir Wons, às 15h.
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!