quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Carlinhos Alves conheceu elenco e iniciou trabalhos priorizando parte técnica: "domingo, teremos um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado"

0
Gil Gomes/Assessoria Mixto EC

Aos 53 anos, o técnico chega para comandar o Alvinegro na sequência do Campeonato Mato-grossense 


Carlinhos conversa com elenco

O treinador do Mixto, após ser apresentado oficialmente, conheceu o elenco e comandou o seu primeiro trabalho no tigre na tarde desta quarta (12), no Mini-Estádio Pelezinho. A primeira atividade do novo comandante priorizou a parte técnica. Dividido em dois grupos, o elenco aprimorou raciocínio rápido e marcação.

O treinador falou um pouco sobre esse novo desafio na sua carreira, tempo de trabalho, e a importância do jogo de domingo, diante do Sinop. Jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.

“Sabemos da força desse plantel, o prazo de preparação é curto, mas em reunião com a comissão, o professor Nildo me passou as informações necessárias para iniciarmos o trabalho. Já no domingo, teremos um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado positivo. Depois desse jogo teremos um tempo maior para trabalhar e organizar o elenco de acordo com a nossa metodologia”, disse o novo técnico do Mixto.

O tigre tem apenas três dias de preparação antes da viagem para Sinop, onde o time enfrenta a equipe da casa. O jogo deste é domingo, às 17h, no gigante do norte, será a estreia do treinador no comando do mais querido.

Ex-técnico interino Nildo, agora auxiliar técnico, e o novo técnico Carlinhos Alves trocaram informações
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!