quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Carlinhos Alves: "Vamos trabalhar para sair da posição incômoda e o objetivo é a classificação"

0
Jorge Maciel/Futebol Press


O novo técnico do Mixto, Carlinhos Alves, teve seu primeiro contato com elenco na tarde desta quarta-feira, no CT Pelezinho, onde o Alvinegro vem treinando. Ele foi apresentado aos jogadores pelo presidente do clube, Walter Fernandes, antes de um trabalho físico comandado pela comissão técnica. Carlinhos passou o resto da tarde observando.

Ciente da posição mixtense na competição, ele disse que começa a trabalhar nesta quinta-feira 13, ante véspera do embarque para a cidade de Sinop, onde enfrenta, às 17 horas do domingo, 16, o Sinop. Ambos os times vêm de goleada de 4 a 0.

“Vamos trabalhar para sair da posição incômoda e o objetivo é a classificação para a próxima fase. A partir da definição dos oito classificados, aí o campeonato terá um novo começo”, disse ele ao Futebolpress.

Com passagens pelo América-SP, Francana-SP e outros clubes do Paulista A-2, Carlinhos acredita que é perfeitamente possível subir na tabela.

“Vamos tentar de todas as formas seguir nessa direção”, declarou. Nesta quinta-feira, pela manhã, o elenco se apresenta para o trabalho de preparação para o jogo contra o “Galo do norte”.

O Mixto está na oitava posição na tabela, com quatro pontos (uma vitória contra o Araguaia, duas derrotas, uma para o União e outra de goleada para o Operário) e um empate diante do Nova Mutum. O Sinop tem dois pontos a mais e está em sétimo, uma posição acima na tabela.

Foto: Gil Gomes/Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!