quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prazo para investidores apresentarem projeto se aproxima. Promoções com a torcida e Web TV estariam entre os ítens

0
MixtoNet

Enquanto os bastidores do Branco e Preto se movimentam para a Assembleia eletiva do próximo dia 18, o interlocutor P.L. — representante de um grupo que pode aportar recursos no Tigre — corre contra o tempo para apresentar o projeto de parceria. 

Na reunião entre o emissário e executivos do Mixto EC — ocorrida no dia 20 de maio — ficou acordado que os investidores teriam um prazo de 60 dias para finalizar uma minuta, que seria apreciada pelo Conselho Deliberativo (CD). O prazo vence dia 20 de julho, quando já terá tomado posse o novo Conselho Gestor. Entretanto, até o momento nada foi apresentado. 

Contudo, o emissário tem se reunido em Cuiabá com representantes do CD e da torcida alvinegra e apresentado trechos do projeto. O grupo tem interesse em valorizar a torcida com uma série de eventos que promoveria o engajamento dos mixtenses e valorizaria a marca Mixto. Outro segmento seria a construção de ferramentas de mídia autossustentáveis, que inclui Web TV, Rádio Mixto e aplicativo para smartphone com transmissão de jogos e treino.

Como já noticiado, os aplicadores teriam interesse em arrendar o Mixto por um período inicial de 5 anos e investimentos de R$ 5 milhões, com objetivo de formar e vender atletas. 

Smartphone e Web TV
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!