quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

A três semanas da estreia, Feminino concentra nos treinos físicos

0

Tigresas fizeram preparação na piscina da patrocinadora Unimed Cuiabá


Faltando cerca de três semanas para a estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino - edição 2020, os treinamentos têm se concentrado na preparação física. Os trabalhos ocorrem no Complexo Dom Aquino e na Academia JR Treinamento Funcional e Rendimento. 


No último dia 8, a equipe realizou um trabalho regenerativo para recuperação muscular. O treino, de hidroginástica, aconteceu na piscina da patrocinadora Unimed Cuiabá. Uma nota publicada na rede social do clube explicou.


"A hidroginástica melhora a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio. Comparada a exercícios terrestres, reduz o impacto sobre articulações e apresenta menor risco de lesões".




Com o profissional masculino fora de campo no momento, as atenções se viraram todas para as Tigresas - como são conhecidas as atletas do Mixto Feminino. A diretoria colocou o coordenador de infra-estrutura do Mixto, Elvis Silvestre, e o supervisor de futebol, José Carlos, para trabalharem em função da comissão técnica - que tem como diretora a futebolista Dona Juju.  


Formato de disputa do Estadual


Ação, Dom Bosco e Mixto disputarão o título da competição. Os clubes se enfrentam entre si em turno único, se classificando os dois primeiros para a decisão, em final única.


Tabela do Mato-grossense Feminino


1ª fase 


  • Ação x Mixto – Dia 03/03/21 | Quarta-feira (local e horário à definir)
  • Mixto x Dom Bosco - Dia 08/03/21 | Segunda-feira (local e horário à definir)
  • Dom Bosco x Ação - Dia 11/03/21 | Quinta-feira (local e horário à definir)


2ª fase - Final

  • Dia 16/03 | Terça-feira (local e horário à definir)



Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!