domingo, 7 de fevereiro de 2021

Relembre: em 2008 Mixto Feminino foi campeão da Copa Mercosul em Campo Grande

0

Tigresas conquistaram título invictas


Sérgio Santos/MixtoNet



Em julho de 2008, a equipe feminina do Mixto foi até Campo Grande/MS como um dos representantes de Mato Grosso na 10ª Copa Mercosul de Futebol Feminino. Com uma campanha invicta, as Tigresas conquistaram o título. 


Com Celso Nunes no comando, a equipe realizou 7 partidas em uma competição de chave única. Na estreia, vitória sobre as Moreninhas (MS) por 1 a 0. No segundo jogo, goleada sobre o Alicerse (MS) por 5 a 0. Na terceira partida, um confronto caseiro diante do Tangará da Serra (MT) e nova vitória alvinegra. 


Na quarta partida, o Mixto goleou o Rios (MS), por 7 a 0. No quinto jogo, vitória por W.O sobre o Pinheiros (MS). Na penúltima partida, novo confronto diante da equipe de Tangará e empate de 1 a 1.


Na decisão, o Mixto enfrentou novamente as Moreninhas e venceu por 1 a 0, sagrando-se campeão da 10ª Copa Mercosul de Futebol Feminino.


O time base era formado por: Paola, Aline, Monique, Bruna, Deise, Elizeth, Bruna Benitez, Evelise, Katherine, Isabele e Stefani. Também atuaram: Rosinha, Carol, Taís Cristina e Jeniffer. 


Nesta competição, também o Mixto revelou a zagueira Bruna Benites. Descoberta pelo professor Celso Nunes, a atleta chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira.


Zagueira Bruna Benites, revelada pelo Mixto chegou à Seleção Brasileira
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!