terça-feira, 9 de março de 2021

Dayanny diz que Mixto buscará a vitória diante do Dom Bosco

0

Técnico César Fuscão analisa a goleada de 5x1 diante do Ação


Por futebolmatogrossense.com.br

Jogadora de futebol feminino
Foto: Mixto EC

O Mixto começou muito bem o Mato-grossense Feminino - edição atrasada de 2020, com uma goleada de 5 a 1 diante do Ação Santo Antônio. Uma dos destaques da partida foi a atacante Dayanny, autora de dois gols, que comentou sua atuação:

 A gente colocou em prática tudo que o professor pediu, posse de bola, sair no momento certo. Atacante é aquilo, vive de oportunidade e graças a Deus eu tive duas oportunidades e consegui colocar a bola para dentro do gol. 

Na próxima rodada o Tigre enfrentará o Dom Bosco (data a confirmar) e precisa de apenas um empate para garantir a classificação. No entanto, segundo a artilheira Dayanny, as Tigresas devem entrar com objetivo de vitória:

Agora é correr atrás, não pensar no empate, mas, em vencer. Um empate só já estamos na final, mas, vamos buscar a vitória que assim gente fica mais tranquilo.

técnico comanda jogo de futebol feminino
Foto: Mixto EC

Quem também ficou muito feliz com a atuação do Alvinegro Cuiabano foi o técnico César Fuscão, segundo ele, a quantidade gols esconde a dificuldade de um confronto como esse:

A gente cumpriu o objetivo dentro desse jogo. Eu falei para elas que as oportunidades que aparecessem tinha que ser concretizadas em gols, por que seria um jogo difícil, a equipe do Ação é uma equipe de qualidade. O placar, quem não assistiu acha que foi fácil. Mas não, a gente trabalhou bastante. 

Apesar da goleada, Fuscão não deixou de apontar os erros cometidos, principalmente de atenção. 

Eu sempre falo para elas, o jogo todo, os 90 minutos vocês vãoo ouvir a minha voz, porque eu sou uma cara que exige muito e quero o melhor delas. Acho que o único momento de bobeira que a gente teve, acabamos tomando o gol, em um momento de distração. Mas eu deixo elas sempre ligadas, estou sempre cobrando para que serja 100% dentro do jogo. Muitas coisas erramos e vamos ter que corrigir, mas já demos o primeiro passo rumo a classificação. Vamos contra o Dom Bosco com a mesma seriedade, respeitando o Dom Bosco e o trabalho que o Dom Bosco está fazendo, mas, a gente tem o objetivo de conquistar essa vaga. 

Nas últimas duas edições da competição o Mixto bateu na trave e foi vice-campeão. Na última edição da competição, César Fuscão era o treinador da agremiação campeã, que derrotou o Alvinegro na final. No entanto, agora o treinador está focado no principal objetivo:

Ano passado eu estava defendo as cores do adversário, mas esse ano estou defendendo as cores do Mixto e a gente vai em busca desse título e tentar levar o Mixto de novo para o cenário nacional.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!