terça-feira, 2 de março de 2021

Federação adia abertura do Estadual Feminino alegando falta de estádio para jogar

0

 Alegando falta de estádios na região metropolita de Cuiabá, a Federação Matogrossense de Futebol decidiu adiar a abertura do Campeonato Mato-grossense Feminino. Segundo a federação, a decisão saiu de uma reunião conjunta com Mixto, Dom Bosco e Ação. 


A declaração não se posiciona sobre os demais duelos da competição. No entanto, o Diretor de Competições da FMF, Diogo Carvalho, informou que deve ocorrer um "consequente remanejamento das datas dos jogos". 


Confira a nota oficial:



Mato-grossense Feminino 2020: Por falta de estádios, FMF adia início da competição


Em reunião na tarde desta terça-feira (2), a Federação Matogrossense de Futebol em conjunto com o Ação, Dom Bosco e Mixto, resolveram adiar a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020. A partida estava agendada para esta quarta-feira (3) entre Ação e Mixto.

Por falta de estádios disponíveis na região metropolitana, e com os atuais decretos vigentes, o início da competição será adiada para uma nova data. Uma das alternativas esperadas pelos clubes, seria a liberação do estádio Presidente Dutra pela Prefeitura de Cuiabá, que até o momento, não teve a sua data de reinauguração confirmada.

Na continuidade de falta de estádios para a realização da competição, é possível que os clubes realizem os jogos em Centro de Treinamento-CT com portões fechados.

A FMF deverá divulgar em breve a tabela detalhada especificando as datas, horários e locais das partidas.

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!