terça-feira, 2 de março de 2021

Presidente se reuniu com a Secretaria de Esporte para debater Dutrinha

0

O presidente do Mixto Vinícius Falcão se reuniu nesta segunda-feira (1) com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Rabelo Leite Jacob. A reunião aconteceu na sede da Secretaria e contou com a participação do coordenador de Marketing e Relações Institucionais da Federação Mato-grosssense de Futebol, Humberto Frederico. Em pauta, a pandemia, a utilização do Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra e o apoio ao futebol feminino. 


Na reunião, a secretária Carlina se comprometeu em buscar a viabilização do Dutrinha para clássico entre Mixto e Dom Bosco, pela segunda rodada do Mato-grossense Feminino, duelo previsto para o dia 8 de março, dia das mulheres. 


Na imagem aparecem integrantes da Secretaria, representante da FMF, o vereador Marcus Brito Junior (PV), a secretária Carlina (ao centro) e o presidente do Mixto (primeiro à direita)


Veja notícia da Secom/Prefeitura de Cuiabá: https://www.cuiaba.mt.gov.br/cultura-esporte-e-lazer/secretaria-dialoga-sobre-uso-do-dutrinha-e-fomento-do-futebol-feminino-com-representantes-do-esporte-em-cuiaba/23459


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!